Saúde

CUF já chegou a São João da Madeira

A primeira Clínica de Proximidade da José de Mello Saúde na zona Norte do país abriu ontem portas, em São João da Madeira. Com um investimento de cerca de 4 milhões de euros esta unidade insere-se na estratégia da rede CUF de reforçar a proximidade com as populações.

A Clínica CUF São João da Madeira está dotada da mais moderna tecnologia para diagnóstico e tratamento da população do concelho e concelhos limítrofes, irá acolher mais de 130 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e administrativos e ficará localizada nas instalações da antiga Garagem Ouro.

O investimento numa Clínica CUF em São João da Madeira é, para o Presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, Salvador de Mello, “mais um importante passo para a estratégia de desenvolvimento e expansão da rede CUF, que prevê uma crescente aproximação às populações fora dos centros urbanos, facilitando o acesso a cuidados de saúde de excelência.”

A Clínica CUF São João da Madeira disponibiliza consultas de praticamente todas as especialidades médicas e cirúrgicas, assim como exames complementares de diagnóstico e terapêutica, incluindo Imagiologia, Análises Clínicas, e Consulta Aberta não programada com acesso à maioria dos seguros e sub-sistemas de saúde.

Esta nova Unidade irá funcionar em estreita articulação com o Hospital CUF Porto e integrará a rede nacional de hospitais e clínicas CUF, que inclui 15 Unidades em todo o país. A abertura desta Clínica enquadra-se na estratégia de expansão no território nacional da José de Mello Saúde, fazendo chegar a áreas geográficas ainda não cobertas, a experiência e qualidade clínica dos seus mais de 70 anos de experiência na área da saúde.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo