Empresas

David Neto Transports implementa o “software” aTrans

[themoneytizer id=”16574-1″]

A empresa, que integra a David Neto Group e é referência nacional e internacional, seleccionou o software aTrans para a gestão da sua operação de transporte – uma solução que lhe permitirá “elevar os patamares de excelência que marcam a sua longevidade”, adiantou a própria empresa através de um comunicado.

A referência nacional, com sede em Esmoriz, escolheu a solução aTrans para a gestão operacional do seu negócio. A escolha, declarou a empresa, “constitui um importante factor no crescimento da empresa e na distinção da sua qualidade de serviço em toda a Europa», e reflecte o seu acompanhamento da evolução digital, de forma a «vencer as exigências do mercado europeu”, esclareceu a David Neto Transports.

“A aposta na solução aTrans, em integração com o ERP PHC, vem reduzir custos, aumentar o controlo de processos, agilizar a resposta ao cliente e aumentar a sua satisfação” e, explicou, é justificada pela busca por um software “capaz de responder a um controlo efectivo da área operacional de transporte, nacional e internacional”.

A escolha, assente em conceitos de funcionalidade, controlo de custos, optimização de operação e rentabilidade de recursos, valoriza a evolução deste software, frisou ainda a empresa lusa. “O software aTrans continua a afirmar-se como uma opção sólida para as transportadoras de diferentes dimensões”, concluiu a David Neto Transports.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo