DesportoFutebolPrimeira Vista

Derrota da Ovarense deixa vicentinos a um ponto do título

[themoneytizer id=”16574-1″]

O líder São Vicente Pereira foi a Mosteirô vencer por 2-1 – Litos e Flecha marcaram para o SVP e Toninho reduziu ainda antes do intervalo. Este triunfo deixa o São Vicente Pereira a um ponto de poder festejar o título de campeão da 1.ª Divisão Distrital, porque a Ovarense, que é segunda classificada, perdeu em Oiã, por 3-2. Os locais estiveram sempre na frente do marcador, marcaram Raúl, Rafa e Manuel Martins, tendo Sabry e Tigas respondido pelos ‘vareiros’.

Esta jornada disse ainda que Canedo e Cucujães se juntam a São Vicente Pereira e Ovarense na lista de equipas promovidas ao Campeonato SABSEG. No polo oposto da tabela, Famalicão, Mosteirô FC e Beira-Vouga foram despromovidos, matematicamente, à 2.ª Divisão Distrital.

No campeonato SabSeg, enquanto espera pela Ovarense e SV Pereira, o Esmoriz levou de vencida o Oliveira do Bairro, por 3-2. Filipe e Dany Pereira construíram uma vantagem de dois golos para o conjunto da Barrinha, que seria encurtada por Marito. Aos 78 minutos, Iartsev tornou a marcar pelos locais, que viram Ouvido Pontes reduzir perto do fim. (*com AFAtv)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo