LocalPrimeira Vista

Desmanteladas duas estufas de canábis

detidos-por-trafico-de-drogaDois indivíduos, de 22 e 51 anos, foram detidos durante uma operação policial no concelho de Ovar, na manhã de anteontem.

Na mesma acção, foram apreendidas cerca de 700 doses de canábis e 6 plantas de canábis. Foi ainda apreendido material relacionado com o cultivo de canábis: 2 estufas, devidamente apetrechadas com os meios necessários para manter o ambiente adequado à germinação, crescimento e secagem de plantas de canábis, sistemas de aquecimento e ventilação, lâmpadas, desumidificadores, produtos químicos, sistemas de rega, 1 ralador, 1 balança de precisão e material de acondicionamento.

As Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra de Ovar deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, nuns anexos de uma residência situada no concelho de Ovar, originado por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram libertados e notificados para comparecerem no DIAP de Aveiro, desconhecendo-se, até ao momento, as medidas de coação aplicadas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo