CulturaPrimeira Vista

Deus em forma de Joaquim Monchique no CAO

Joaquim Monchique “encarna” God, este fim-de-semana, Ovar, prometendo arrancar boas gargalhadas ao público vareiro. O espectáculo “God” marcado para este sábado no CAO está há muito esgotado, pelo que a Câmara Municipal de Ovar agendou uma segunda sessão para domingo, às 17h.

“Chegou a hora de Deus e os seus dois anjos, Miguel e Gabriel, mudarem o rumo da humanidade e de tornarem a vida terrena mais aprazível”.

Depois de êxitos sucessivos na Broadway e em los Angeles, foi a vez de Portugal acolher “God” e, desta vez, na “pele” de Joaquim Monchique, que vem agora a Ovar depois da sua estreia em Lisboa, em fevereiro deste ano, numa comédia adaptada a partir de uma versão do texto “An Act of God”, de David Javerbaum, um dos escritores de eleição de Jon Stewart, do programa “The Daily Show”.

Ao CAO vai, pois, “chegar Deus” e, para que o público o possa ver e ouvir, vai anunciar através de Joaquim Monchique, o estado das coisas no planeta Terra que, como era de esperar, não se encontra de boa saúde. Isto porque chegou, na realidade, a hora de Deus e dos seus dois anjos, Miguel e Gabriel, mudarem o rumo da Humanidade e tornarem a vida terrena muito mais aprazível.

Com encenação de António Pires, Monchique faz-se acompanhar pelos angelicais Diogo Mesquita e Rui Andrade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo