LocalSlider

Dia Aberto no Aeródromo de Maceda

O Dia Aberto no Aeródromo de Manobra n.º 1, em Maceda, em Ovar, convida toda a comunidade a visitar e conhecer este espaço militar, no próximo dia 14 de julho, integrado nas comemorações do 67.º Aniversário da Força Aérea.

A Força Aérea Portuguesa abrir as portas da Base de Maceda, entre as 10h e as 17 horas, disponibilizando diversas actividades com muita animação à mistura, para superar a fasquia dos 5.000 visitantes no ano passado.

Entre as 10h e as 17h, os apaixonados pela aviação podem conhecer as aeronaves, fazer batismos de voos, conhecer as actividades operacionais e visitar o pólo do Museu do Ar, o sector de Assistência e Socorro e ainda uma exposiçºão de automóveis clássicos.

O “Dia da Base Aberta” é, pois, uma oportunidade a não perder para visitar exposições, ver demonstrações e ainda voar pela primeira vez em avião militar.

O evento terá animação musical com a participação dos “The Teasers”, uma banda de rock de Ovar. Paralelamente, o Dolce Vita Ovar tem um programa de animação com Ateliês de Ciência “Tampas Voadoras” e “Plantas com Pinta”, aulas de Zumba (manhã) e de Bootcamp (tarde), insufláveis, paintball e uma Mostra Gastronómica de Ovar e Santa Maria da Feira.

No âmbito desta colaboração, o Dolce Vita Ovar tem em exposição o avião Chipmunk, da Força Área Portuguesa até 31 de julho. A participação é gratuita em todas as actividades. (notícia actualizada no dia 11, às 16h26)

'Dia de Base Aberta' do Aeródromo de Manobra N.º 1, em Maceda – Ovar. É já no próximo domingo, dia 14 de julho. Contamos consigo. 🙂

Publicado por Força Aérea Portuguesa em Terça-feira, 9 de julho de 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta