EmpresasPrimeira Vista

Ferreira Malaquias vai alargar instalações do “Cash & Carry”

Distribuidores oficiais Unicer há mais de 60 anos no concelho de Ovar, a Ferreira Malaquias prepara-se para alargar a representação que já se desenvolve nos concelhos de Ovar, Espinho, Feira e Estarreja

Falando na cerimónia dos 120 anos da empresa vareira, Ricardo Malaquias aproveitou para anunciar alguns projectos para 2017, adiantando que vai alargar a “distribuição da Unicer para os concelhos de Aveiro, Ílhavo e Vagos, passando a ser o distribuidor de todo o litoral do distrito de Aveiro”.

Outra novidade anunciada é o inicio da distribuição da marca Coca-Cola em todo o Litoral do distrito de Aveiro, durante o primeiro trimestre deste ano. “Por último, vamos iniciar a construção das novas instalações da Ferreira Malaquias, na Zona industrial de Ovar, junto ao actual Cash & Carry”, concluiu Ricardo Malaquias.

A “Ferreira Malaquias” nasceu em 1896 com o nome do seu fundador, José Ferreira Malaquias. Hoje, a sua actividade reparte-se em três áreas de negócio: o engarrafamento e comercialização de vinhos, a transformação do peixe congelado, os supermercados Novo Horizonte, Cash & Carry (Ovar e Oliveira de Azeméis) e a distribuição oficial e exclusiva da Unicer para os municípios de Ovar, Estarreja, Espinho e Santa Maria da Feira (que vai alargar-se). A empresa já exporta há vários anos para vários países na Europa, África, Ásia e América.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo