EmpresasPrimeira Vista

Rocha & Filhos, Lda distinguida com estatuto PME Excelência

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A empresa Rocha e Filhos, Lda, sediada em Arada, no concelho de Ovar, foi galardoada pelo IAPMEI com o estatuto de PME Excelência, numa cerimónia que decorreu no Altice Forum Braga, na presença do primeiro-ministro, António Costa, e do ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira.

No total, 19 empresas do concelho de Ovar foram esta quarta-feira distinguidas com o estatuto PME Excelência, numa gala promovida pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, com o objectivo de reconhecer as PME nacionais que se evidenciam pela qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros e se mostram capazes de atingir altos padrões competitivos.

A empresa Rocha & Filhos, Lda., foi criada em 1982 por Belmiro José da Rocha, tendo sabido adaptar-se às necessidades do mercado. Hoje, dedica-se a produção e comércio de todo o tipo de produtos para coberturas e fachadas, destinadas à execução de novos edifícios e à reabilitação dos existentes.

Aveiro, com 276 empresas (11,6%), é o terceiro distrito do país. Em conjunto, as PME Excelência são responsáveis por 86 606 postos de trabalho e por um volume de negócios superior a 10 mil milhões de euros, o que representou um crescimento médio de 19,3% em relação ao ano anterior.

A atribuição do estatuto PME Excelência “representa um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo