PolíticaPrimeira Vista

Direcção dos Serviços Sociais do Município promete “objectivos ambiciosos”

[themoneytizer id=”16574-1″]

Hélio Portela tomou, esta quarta-feira, posse na liderança dos Serviços Sociais Culturais dos Trabalhadores do Município de Ovar (SSCTMO), prometendo “trabalhar, pensando em objectivos ambiciosos, com elevados critérios de exigência e com ideias inovadoras, mas sempre com o sentido prático da necessária adequação à nossa realidade”.

A direcção a que preside, disse, “terá como princípios ser humilde, mas acima de tudo, ser actuante, sendo sempre exigente no cumprimento dos objectivos que norteiam este colectivo”.

Hélio Portela, que sucede a Dilma Pinho, garante “haverá sempre uma abertura a propostas objectivas e coerentes por parte dos membros da direcção, bem como por parte dos associados, por forma a tornar o processo de decisão mais fácil”.

Por isso, estabeleceu como principal objectivo para o mandato que agora se inicia, “proporcionar as melhores condições possíveis aos nossos associados e seus familiares, através da continuidade daquilo que de muito positivo nos foi legado pela direcção cessante, mas também pela criação de novos projectos nesse sentido”.

O novo presidente pretende implementar o apoio domiciliário aos associados e criar novos protocolos nas áreas da Educação, Desporto, Acção Social e Saúde.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo