AtletismoDesportoPrimeira Vista

ACRR Triatlo despede-se de 2023 com mais um pódio

A a ACRR TRIATLO participou no 1.° Duatlo de Ílhavo, a 29 de outubro, naquela que foi a sua prova de encerramento da época 2023.
Se esta equipa é conhecida pelo seu espírito de grupo por onde quer que passe, de norte a sul do país, nesta prova isso ficou bem vincado uma vez mais. Os atletas do grupo de idade 40-44, Márcio Oliveira, Rui Oliveira, Sandro Silva e Marco Leite, realizaram a prova sempre juntos, puxando uns pelos outros e dando um verdadeiro espetáculo de união de grupo, culminando com um final na linha de meta todos abraçados em jeito de despedida de uma época fantástica.
No grupo de idade 55-59, Orlando Valente, deu outro “show”, terminando a prova no lugar cimeiro do pódio.
Quanto a Carlos Leite, com os seus 79 anos, realizou mais uma excelente prova, classificando-se no 5.° lugar no grupo de idade para atletas com mais de 60 anos.
Assim, a ACRR TRIATLO aproveita a oportunidade para agradecer às famílias dos seus atletas que sempre os acompanharam e ajudaram a ultrapassar todas as dificuldades, assim como aos patrocinadores, pois sem eles também nada disto seria possível. Parabéns ACRR Triatlo!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo