LocalPrimeira Vista

Dois sequestros provocam medo

 

Um gang armado está a provocar o medo entre os moradores próximos a uma zona florestal do concelho de Ovar. Encapuzados e armados com facas e pistolas, os ladrões sequestraram, assaltaram e agrediram dois homens em apenas dois dias.

O primeiro assalto aconteceu pelas 17h00 do dia 25 de abril. Um homem, de 40 anos, foi sequestrado por três encapuzados na estrada da mata, que liga Esmoriz ao Furadouro, quando a vítima iria encontrar-se com uma prostituta. Os ladrões obrigaram-no a revelar o código do cartão multibanco e roubaram dinheiro, a carteira e o telemóvel, sob ameaça de arma branca. Ainda ataram as mãos da vítima, acabando por libertá-lo apenas depois de consumado o assalto.

O outro crime ocorreu no passado sábado, por volta das 17h30, quando um serralheiro, de 40 anos, estava no estacionamento do Minipreço, em Esmoriz, e um homem se atirou para a frente do carro forçando a vítima a parar. De arma em punho, o ladrão entrou no carro e ordenou que o homem conduzisse até ao parque do Buçaquinho, zona florestal de Cortegaça próxima à do primeiro ataque.

Neste lugar, esperavam por eles mais seis encapuzados que o agrediram violentamente e amarraram os pulsos com fita-cola. Sempre com uma faca encostada ao pescoço, o homem entregou 250 euros e levantou mais 400 da sua conta bancária. O serralheiro, depois de uma hora de sequestro, foi abandonado no local. A PJ está agora a investigar.  Ler mais em «CM».  

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo