DesportoFutebolPrimeira Vista

Dois “tiros” de Óscar decidiram o dérbi

[themoneytizer id=”16574-1″]

Um jogo entre a Ovarense e o São Vicente Pereira, pela proximidade geográfica, capta atenções em qualquer altura do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Aveiro. Mas sendo à sexta jornada, quando ambas as formações estão em primeiro lugar, com o mesmo número de pontos e a quererem, de alguma forma, marcar posição frente à concorrência, fez este confronto ser seguido por todos os aficionados.

O dérbi de Ovar sorriu ao S. Vicente de Pereira, que descolou da Ovarense e assumiu a liderança da 1.ª Divisão Distrital em igualdade pontual com o Argoncilhe, que venceu o Mealhada.

No duelo que opunha dois dos primeiros classificados à entrada para a sexta jornada, o goleador Óscar voltou a fazer das suas. Bisou nos primeiros 25 minutos do encontro, oferecendo ao São Vicente de Pereira uma vantagem de dois golos, que seria encurtada no arranque do segundo tempo, por Cocas.

Na Divisão de Elite, o Esmoriz foi surpreendido, em casa, pelo Alba (1-0), que chegou ao golo do triunfo já perto do fim, por Carnoto. Bustelo e Beira-Mar venceram na sexta jornada da Divisão de Elite e seguem colados no topo da classificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo