Empresas

Dolce Vita anima o regresso às aulas com actividades gratuitas

O regresso às aulas no Dolce Vita é divertido, lúdico, dinâmico e cheio de atividades gratuitas. Durante os fins-de-semana dos meses de setembro e outubro, os mais novos que visitam o Centro Comercial podem escolher entre brincar no insuflável ou participar nos ateliês infantis.

No primeiro fim-de-semana de cada mês, as crianças podem brincar gratuitamente no insuflável, das 11h00 às 19h00.

Nos fins-de-semana de Setembro há quatro ateliês dedicados ao regresso às aulas: construir cadernos cheios de estilo; fazer ponteiras de lápis; criar marcadores originais e construir mealheiros.

Já em outubro, os cinco ateliês programados têm como tema a pintura. Também aos fins-de-semana, são dedicados aos animais preferidos, pinturas com o corpo, à aguarela, ao uso de folhas como pincéis e, por último, ao Halloween.* Consultar o programa abaixo.

Os adultos poderão desfrutar de uma visita descansada e ainda mais cómoda ao Dolce Vita Ovar, confiando os seus filhos ao serviço especializado de Guarda de Crianças, disponível nos fins-de-semana, das 11h00 às 17h00. As duas primeiras horas são gratuitas, sendo que, para obter a segunda hora, é necessário o registo em Shop2win.pt.

*Ateliês Infantis:
setembro

5 e 6: Um caderno cheio de estilo
12 e 13: Ateliê de ponteira de lápis
19 e 20: Marca os livros com pintas
26 e 27: Constrói um mealheiro

outubro
3 e 4: Que animal gostavas de ser?
10 e 11: Pinturas com o corpo
17 e 18: A tua tela em aguarela
24 e 25: Folhas que são pincéis
31 e 1 de novembro: Bruxinhas de Halloween

Baby Point

O Dolce Vita abriu, no piso 1, o espaço Baby Point, dedicado a todos os pais com bebés pequenos que visitam o Centro Comercial.

Decorado com tons suaves e com mobiliário confortável, o novo espaço Baby Point está equipado com um micro-ondas e um aquecedor de biberões permitindo assim aos pais aquecerem papas, sopas e leite dos bebés e dar-lhes as refeições num ambiente mais tranquilo.

Este espaço complementa os serviços e equipamentos que o Dolce Vita Ovar disponibiliza às famílias com crianças mais pequenas entre os quais os práticos fraldários ou os espaços de entretenimento e diversão.

Com este novo espaço, situado mesmo ao lado da zona de restauração e perto do parque infantil, o Dolce Vita Ovar pretende proporcionar às famílias com crianças mais pequenas uma visita de qualidade, onde todos os pormenores são pensados de forma a potenciar os momentos passados no Centro Comercial.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo