CarnavalSlider

E os vencedores são os Vampiros, Melindrosas, Bailarinos e Costa de Prata

Os Vampiros arrebataram o título na categoria de carnavalesco e as Melindrosas e os Bailarinos dividiram os louros na de passerelle. A Costa de Prata foi coroada escola de samba campeã do Carnaval de Ovar 2015. As escolhas do júri foram HUGO4707

conhecidas esta noite e apresentadas na tenda instalada na Praça da República. Os títulos foram decididos quase por ‘photo-finish’ nas escolas de samba, com a vitória a sorrir à Costa de Prata por meio ponto. Em passerelle cantou-se vitória a dobrar, já que Melindrosas e Bailarinos obtiveram o mesmo ‘score’. Destaque nos carnavalescos para o quarto lugar dos Pindéricus, que se colocaram no 4.º lugar. Na Passerelle, saúda-se a subida dos levados do Diabo, mas registou-se alguma desilusão pela queda das Joanas do Arco-da-Velha para o sexto lugar.
WAN_6535
A apresentação das classificações decorreu em moldes diferentes do que era hábito, com os vencedores a serem distinguidos nesta mesma noite. O presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, deixou “uma palavra de reconhecimento a todos os grupos e escolas de samba”.
WAN_4949
O autarca admitiu que “as condições do corso de domingo não foram as melhores, mas hoje (terça-feira) melhorou-se muito”, agradecendo todo “o trabalho e esforço” levados a efeito pelo serviço de Carnaval na resolução de alguns problemas.

“Todos são vencedores”, destacou, referindo-se às classificações, e anunciou que “já estamos a trabalhar para que o Carnaval de 2016 seja ainda melhor que o deste ano”.

HUGO7402

Artigos relacionados

Deixe uma resposta