CiclismoDesportoPrimeira Vista

Efapel vai pedalar para vencer a XXIII Clássica da Primavera

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A equipa profissional de ciclismo Efapel corre, este domingo, à Póvoa de Varzim para correr e conquistar a XXIII Clássica da Primavera. A prova vai somar 147,2 km, com partida em frente ao Clube Desportivo da Póvoa, às 10.55 horas, e chegada, no mesmo local, prevista para as 14.30 horas.

Jóni Brandão, Sérgio Paulinho, Rafael Silva, Marcos Jurado, Fabricio Ferrari, Pedro Paulinho e Bruno Silva são os sete convocados que vão alinhar na prova, que vai apresentar um percurso semelhante ao das anteriores edições, com destaque para as sete passagens pelo Monte de São Félix.

“A Clássica da Primavera tem um histórico de vencedores imprevisíveis. Porque tem intercalado entre uma chegada em grupo reduzido e vencedores em solitário”, explicou Américo Silva, director desportivo da Efapel. “Depois de nas últimas edições termos estado muito próximos da vitória, resta-nos este ano jogar para vencer”, concluiu.

De facto, a decisão desta corrida pode acontecer com uma chegada ao sprint, de acordo com o que se tem registado nos anos anteriores, sendo também o percurso propício a fugas. Até ao próximo domingo fica a expectativa, sendo esperada a presença efusiva do público do Norte, para aplaudir a passagem do pelotão, onde vão estar as equipas profissionais e as equipas de clube.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo