Empresas

Empreendedorismo e Emprego em debate no Dolce Vita

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Dolce Vita Ovar acolhe, entre os próximos dias 19 e 21 de outubro, um conjunto de seminários sobre empreendedorismo e emprego, organizado pela plataforma AllOvar.

Sob o lema “juntos somos mais do que a soma das partes”, a primeira edição desta iniciativa vai juntar no mesmo espaço e em ambiente informal, público geral com empresas, poder local, instituições particulares de solidariedade social, associações e outras entidades públicas ou privadas.

No primeiro dia, destaca-se o debate sobre o Programa 2020, o impacto que está a ter na região, os casos de sucesso e as oportunidades que ainda existem. Entre as 14h30 e as 17h30, participam na conversa Isabel Damasceno (CCDRC), Osória Miranda (IAPMEI), Ernesto Vidal (Sabgal), Pedro Maurício (Elastictek) e a moderação está a cargo de Paulo Moreira. À noite, a partir das 21h00, o tema forte é a Reabilitação Urbana, as novas formas de habitar e viver em Ovar.

No dia 20, os temas serão Turismo em Ovar, Que desafios e Oportunidades (entre as 10h30 e as 12h30) e Empreender em Ovar, Desafios e Oportunidades (15h30 às 17h30).

Além destas sessões temáticas, o AllOvar inclui mostra de actividades e de produtos, seminários técnicos, workshops temáticos, sessões de esclarecimento sobre empregabilidade, espaço lounge com visita virtual ao concelho, exposições de artistas da região, demonstrações ao vivo de artesãos.

Durante três dias, este evento vai ser uma plataforma de exposição, comunicação, ligação, partilha e criação de oportunidades entre os participantes. Aproximar-se-ão agentes que estão comprometidos e empenhados com o desenvolvimento do território a cidadãos que procuram oportunidades de trabalho, de modo a interagirem, a tomarem consciência da respectiva existência e propósitos mútuos para, a partir daí, gerarem sinergias entre si.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo