Empresas

Empresária vareira inaugura Aveiro City Lodge

Foi inaugurada, oficialmente, há cerca de uma semana, uma nova unidade de alojamento local no centro histórico da cidade de Aveiro. Trata-se do Aveiro City Lodge, que conta com 17 quartos, propriedade da empresária ovarense, Salomé Costa.

A estrutura abriu após um período em que passou por obras de remodelação e adaptação de um imóvel construído na década de 40 do século XX, na beira-mar aveirense, onde funcionou uma antiga hospedaria.

Salomé Costa teve uma ligação a um hotel em Ovar e, mais recentemente, na praia do Furadouro, abriu a Cool & Sea Beach House, onde constatou que “o conceito de alojamento mais pequeno tem um público muito fiel, talvez por ser mais intimista, com menos formalidades e deixar as pessoas mais à vontade”.

Com o sucesso do empreendimento da praia vareira, há algum tempo que Salomé pensava aventurar-se num centro mais urbano. Sendo presidente da ARHESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal de Aveiro e associada da Agência Regional de Turismo do Centro Portugal, Aveiro tornou-se numa escolha natural.

O Aveiro City Lodge tem recepção durante 24 horas, serviço de pequenos-almoços – através de parcerias que funcionam entre as 7 e as 23 horas, wi-fi gratuito em todo o hotel, quartos com banho privativo e produtos de higiene pessoal gratuitos, serviço de quartos e limpeza 24 horas, televisão por cabo e telefones com chamadas gratuitas em todos os quartos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo