EmpresasPrimeira Vista

Empresários moçambicanos recebidos no Município

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, recebeu esta quinta-feira, uma comitiva de empresários moçambicanos, liderada pelo presidente da Assembleia Geral da ACLM – Associação Cultural Luso-Moçambicana, Leonardo Simbine.

Na recepção na Câmara Municipal à comitiva, em que incluem o presidente do Município de Vilankulos, Abílio Machado, organizada pela AINMP – Associação das Industrias de Madeira e Mobiliário e pela Associação Cultural Luso Moçambicana, Domingos Silva aproveitou para dar a conhecer o território de Ovar.

O autarca vareiro destacou “a localização estratégica e a vertente turística e económica do concelho, e brindou os visitantes com lembranças alusivas ao território e com o afamado Pão-de-Ló de Ovar”.

Os empresários moçambicanos participaram num seminário subordinado ao tema “Instrumentos de Apoio à Internacionalização na CPLP”, promovido pela AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, em colaboração com a Câmara Municipal de Estarreja, no Centro de Negócios do Eco-Parque Empresarial local.

A sessão apresentou às empresas da região os meios que se encontram disponíveis para apoiar as empresas no processo de internacionalização, nomeadamente financiamento, plataformas e ferramentas que visam facilitar o estabelecimento de relações comerciais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo