EmpresasPrimeira Vista

Empresas do concelho distinguidas como PME Líder e Excelência 2017

Uma dúzia de empresas do concelho de Ovar foi distinguida como PME Líder e Excelência 2017, em cerimónia que teve lugar recentemente no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A entrega destas distinções foi uma organização do IAPMEI e Turismo de Portugal, e contou com a presença do ministro da Economia e das secretárias de Estado da Indústria e do Turismo.

Para além das 1947 empresas, a nível nacional, distinguidas com aquele estatuto, serão também galardoadas as empresas que se diferenciaram pela sua exportação, produtividade, que criaram mais valor, que mais cresceram e mais geraram emprego.

O PME Excelência é o “selo de reputação associado à solidez e desempenho económico-financeiro que permite às empresas distinguidas relacionaram-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios”. No que diz respeito ao nível internacional, constitui um “factor de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade das empresas”.

O distrito de Aveiro é o quarto a nível nacional com mais com empresas distinguidas (208), depois de Porto (415), Lisboa (369) e Braga (217). Ao nível do distrito aveirense, Águeda é o concelho com mais empresas de excelência (36), ficando o pódio completo com Santa Maria da Feira (35) e Aveiro (26), Oliveira de Azeméis (19), São João da Madeira (14) e Ovar (12).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo