Empresas

Empresas ligadas à área das TICE têm nova associação

A Associação das Empresas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica (AETICE) foi criada, recentemente, com a finalidade de actuar na valorização e qualificação das empresas cuja actividade se centra na área das TICE, potenciando, assim, o seu crescimento sustentado através de vias estruturantes como a modernização digital, emprego qualificado, integração, captação de Investimento e internacionalização.

Constituída a 27 de setembro de 2016, em Santa Maria da Feira, a AETICE pretende actuar directamente na valorização das empresas da área das TICE, promovendo o seu relacionamento com diversas organizações, nacionais e internacionais.

Com esta interacção, a AETICE tem por objectivo o crescimento sustentado das empresas suas associadas através, da profissionalização do tecido empresarial, inovação, modernização digital, transferência de conhecimento e partilha de recursos, bem como a promoção da cooperação entre os seus associados, intervindo na defesa dos mesmos.

A Associação quer, ainda, contribuir para o crescimento da visibilidade do trabalho dos associados, de forma a promover uma maior interligação e divulgação entre as instituições do saber e do conhecimento e os mercados, potenciando o desenvolvimento regional e a internacionalização das empresas, contribuindo, ainda, para o incremento das oportunidades de negócio nos mercados interno e externo.

O incentivo à integração de recursos humanos altamente qualificados nas empresas, bem como a captação de investimento e qualificação, estão também na génese da AETICE, de forma a assegurar as melhores condições para a atracção e fixação de investimento externo.

Entre os serviços disponibilizados pela AETICE, contam-se a formação, organização de eventos (permitindo acessos mais favoráveis à participação dos associados em feiras, consórcios, encontros e oportunidades de negócio), networking e promoção de candidaturas conjuntas.

Constituída a 27 de setembro de 2016, no concelho de Santa Maria da Feira, a AETICE tem por objectivo a valorização e qualificação das empresas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica, promovendo a interacção dos seus associados com outras organizações, nacionais e internacionais, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento local e posicionamento no mercado externo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo