PolíticaPrimeira Vista

Furadouro acolhe entrega de prémios do Orçamento Participativo 2017/18

A Câmara Municipal de Ovar procede, esta sexta-feira, à entrega de prémios simbólica do Orçamento Participativo (OP) Ovar 2017/18, numa sessão pública que tem lugar no Posto de Atendimento Turístico do Turismo do Furadouro.

O Município pretende distinguir todos os participantes desta quarta edição do OP, numa cerimónia que visa reforçar a importância do Orçamento Participativo de Ovar enquanto forma de participação directa dos munícipes nas opções de investimento no território do concelho.

Recorde-se que, nesta edição, os dois projectos mais votados foram a “Requalificação do Centro de Promoção Social do Furadouro” e “WC´S/acessibilidades nos locais públicos no Parque N. Sra. Entreáguas e N. Sra. do Cruzeiro da Virgem e inclusão de um Parque Infantil em Válega”, tendo reunido, respectivamente, 3.462 e 3.028 votos.

Nesta sessão, serão ainda distinguidos os proponentes dos projectos “Diversão e desporto para todos”, “Esmoriz Parque Infantil”, “Cobertura do Polidesportivo de S. João de Ovar”, “Aquisição de um Comboio Turístico”, “Buçaquinho Free Gym – Ginásio ao Ar Livre”, “Buçaquinho Roller Park”, “Multiusos Desportivo – Vocacionado especialmente para o Ténis de Mesa”, “Centro Operacional para Eventos”, “Contos e (Des)Contos – Famílias a Ler”, “Ovar Eléctrico”, “Criação de Gabinete psicossocial nas Freguesias do Concelho de Ovar”, “Espaço com Vida”, “Identificar e Valorizar o Pêro de Maceda (Perô Pipo)” e “Melhoramento da Zona Exterior do Recreio na Escola Básica dos Combatentes”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo