Cultura

“Enquanto a Cidade Dorme” de novo

 

No âmbito da iniciativa Dar Teatro 2015 a Contacto apresenta no próximo fim-de-semana a sua produção para a família da autoria de Álvaro Magalhães, «Enquanto a Cidade Dorme», com encenação de Manuel Ramos Costa.

“Enquanto a cidade dorme” conta as aventuras de Rui e Ana que recebem a visita do anão Martim, que vem do outro lado do mundo, onde vivem as criaturas maravilhosas que os homens expulsaram da Terra, por terem inveja da sua longevidade. O anão Martim tem como missão guiar os dois jovens para o Outro Lado do mundo (o Lado que é igual a este Lado, mas ao contrário), onde devem assinar o Tratado da Lembrança. Esse tratado, foi selado para que a nossa gente nunca se esqueça da “gente boa”, que é a gente que vive do outro lado, o lado da aventura, da fantasia, do sonho e da criatividade. No fundo, o lado onde cada um constrói o seu mundo e cresce com aquilo que constrói.

A peça estreou na 22ª edição do Festovar – Festival de Teatro de Ovar e repete no Sábado, dia 12 às 21H45 e no Domingo, dia 13, às 16H00.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo