DesportoPrimeira Vista

Equitação: Riatour está a superar todas as expectativas

Ao entrar no terceiro fim-de-semana, o Riatour está a superar todas as expectativas da organização do principal circuito equestre de inverno realizado actualmente em Portugal, que está a decorrer em Aveiro.

“O Parque de Exposições de Aveiro recebeu mais de 10.000 visitantes, entre os dias 13 e 15 de janeiro, com a participação de aproximadamente 270 conjuntos (cavalos/cavaleiros) e 38 expositores, proporcionando um grande espectáculo de saltos de obstáculos”, adianta Eduardo Oliveira, CEO da “Green Horse”, empresa responsável pela preparação e gestão do evento.

“No final, todos os cavaleiros saíram satisfeitos, elogiando a pista de aquecimento, as instalações para os cavalos e toda a organização do evento”, acrescenta o responsável.

De salientar que o projecto Riatour surge da necessidade de proporcionar aos cavaleiros nacionais e internacionais todas as condições necessárias para a práctica da equitação e dos desportos equestres durante os meses de inverno.

O Parque de Exposições de Aveiro é o palco escolhido para as provas de saltos de obstáculos naquele que é já, reconhecidamente, o “maior e melhor evento hípico nacional indoor”, superando as expectativas de todos os participantes, visitantes e cavaleiros. José Cid, conhecido amante de cavalos, diz que já esteve em vários eventos do género em Espanha e “e este de Aveiro supera-os a todos, pela qualidade do projecto, com boas estruturas de apoio, um espaço devidamente organizado e limpo, num ambiente bonito e agradável”.

Eduardo Oliveira, responsável pelo projecto, salienta ainda alguns dos principais pontos fortes da edição 2017 do evento Riatour que são uma pista de aquecimento maior, comparativamente às últimas edições, assim como a área oferecida às crianças para lhes proporcionar uma primeira experiência a cavalo.

As entradas são livres e há experiências gratuitas em poneys e cavalos para crianças, além de uma área restauração e de dezenas de stands dedicados ao cavalo. A não perder!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo