DesportoPrimeira Vista

Escola de Surf apoia alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva

A Escola de Surf do Furadouro (Escola da Animal Surf Shop) promoveu  o segundo e último dia de actividades de surf, com os alunos do 10º ano do Curso de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da Escola Secundária Júlio Dinis.

A actividade, que decorreu na última quinta-feira, foi dinamizada pelas professoras, Ana Vilas, Carla Ralha e Helena Seixas. Neste segundo dia de actividades, o tempo ameno, as condições excepcionais do mar aliados ao empenho, boa disposição e dedicação dos alunos e professores fez novamente deste evento um sucesso.

De manhã foi proporcionado aos alunos experimentar a modalidade aquática do momento Stand Up Paddle, mais conhecida como SUP.
Depois do almoço os alunos regressaram à praia para a prática do Surf. Estes dois dias de atividades foram um sucesso e contaram com o apoio da União das Freguesias de Ovar e da ADO.

João Carlos Paulo, mentor da Escola de Surf Furadouro, já conta com 12 anos de experiencia no ensino da modalidade e vê nestas iniciativas uma mais-valia para todos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo