CulturaPrimeira Vista

Escola Oliveira Muge em concerto no Furadouro

“Vozes em Concerto”, foi a proposta da Escola Oliveira Muge, no final da tarde deste sábado, no Posto de Turismo do Furadouro.

“What a wonderful world”, “Georgea” ou “Fly me to the moon” foram alguns dos 12 temas interpretados, entre outras também cantadas em português, pelos jovens talentos da escola de música ovarense (“Capitão Romance”, “Tonto por ti” e “Rancho Fundo”).

Zéni Muge, directora de escola, acompanhou apenas um dos temas à guitarra. “Para mim, foi muito gratificante ver a evolução dos meus alunos, começo a ver o resultado do meu trabalho sem ser preciso eu estar a tocar também”.

O concerto de canto e guitarra foi igualmente uma oportunidade de ver o resultado de “muitas horas de trabalho e muito empenho”. Zéni Muge diz que “foi muito gratificante começar a ver um trabalho que se destaca pela qualidade, tanto vocal como instrumental, pois foram os alunos que tocaram”.

Mostrando-se grata com o apoio do pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Ovar, Zéni Muge estava muito “feliz” com o resultado da apendizagem, pois considera que “a formação dos alunos está sempre em primeiro lugar para que, um dia, se quiserem seguir música, estejam preparados para isso”. (Foto: R.S.)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo