CarnavalPrimeira Vista

Escolas de samba e grupos de Carnaval recebem primeira tranche

O pagamento da primeira tranche do apoio financeiro municipal de 207 mil euros é esta sexta-feira pago aos grupos de Carnaval e escolas de samba que se encontram a trabalhar com vista aos festejos de 2018.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, e os representantes dos grupos e escolas de samba outorgaram ontem os protocolos de colaboração, que representam a concessão daquele montante.

“Estamos aqui hoje para preparar a maior festa do concelho, que queremos continuar a potenciar, a engrandecer e a projectar”, referiu Salvador Malheiro. “E sabemos que grande parte desta festa se faz à custa do trabalho das escolas de samba e dos grupos carnavalescos e de passerelle”, salientando ainda “o notório desenvolvimento qualitativo nos desfiles ao longo dos últimos anos, factor que muito nos orgulha”.

Sobre o apoio, no valor global de 207 mil euros, o edil considera que se trata de um investimento na maior festa do nosso território, que contribui para a dinamização de Ovar e para o incremento da economia local, bem como um reconhecimento ao trabalho desenvolvidos pelos 24 grupos de Carnaval e Escola de Samba”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo