DesportoVoleibol

Esmoriz ainda pode (matematicamente) chegar ao 3.º lugar

[themoneytizer id=”16574-1″]

A meia dúzia de jornadas do fim da 1.ª Fase do Campeonato Nacional Honda – I Divisão de seniores masculinos, com 18 pontos ainda em disputa, acelera-se a corrida aos postos classificativos com que as equipas, enquadradas nas respectivas ambições, poderão encarar da melhor forma a 2.ª Fase do campeonato.

Na I Divisão Elite, e com dois dos lugares já cativos, o 3.º e o 4.º lugares apresentam uma série de candidatos, com a AJ Fonte do Bastardo (3.º classificado/42 pontos/-1 jogo), o SC Espinho (4.º/39pts/-1j) e o Vitória SC (5.º/39pts) a encimarem uma lista que matematicamente inclui ainda o Esmoriz GC (6.º/35pts) e a AA S. Mamede (7.º/32pts).

Assim, o destaque vai para os jogos Sporting CP x SC Espinho e Vitória SC x SL Benfica, sendo que este último poderá ser seguido em directo na Sport TV a partir das 18h30 de sábado.

A luta pela participação na 2.ª Fase: Apuramento do Vencedor da Taça FPV, a disputar pelos 5.º, 6.º, 7.º e 8.º classificados da 1.ª Fase, é ainda mais acesa, com SC Caldas (9.º/25pts), Leixões SC (10.º/25pts), VC Viana/Casa Peixoto (11.º/23pts/+1j) e Castêlo da Maia GC (12.º/17pts) a cobiçarem os lugares ocupados actualmente por Vitória SC, Esmoriz GC, AA S. Mamede e Famalicense AC (8.º/26pts).
Neste âmbito, destaque para os jogos AA S. Mamede x Esmoriz GC, Leixões SC x SC Caldas e VC Viana/Casa Peixoto x Castêlo da Maia GC. (Fonte: FPV)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo