LocalPrimeira Vista

Esmoriz: Estrangeiros escolhem Portugal para casar (DV)

 

Cada vez mais casais estrangeiros escolhem Portugal para casar: clima, gastronomia, qualidade dos serviços e preços competitivos são algumas das causas.

Aterraram em Portugal pela terceira vez para casar. Peter Muller, suíço, foi o primeiro a conhecer o país: passou o verão de 2009 a trabalhar num surf camp em Esmoriz. Em 2011, voltou e coincidiu com Emily, neozelandesa, professora de yoga no surf camp. Apaixonaram-se. Em 2014 voltaram para casar.

“Escolhemos Esmoriz porque foi a praia onde nos apaixonámos. Tínhamos a certeza de que conseguiríamos organizar um casamento divertido, simples e relaxado, sem ser num sítio muito turístico mas que estivesse perto dos nossos corações. Portugal é um país onde as famílias poderiam chegar com facilidade”, conta Emily, por e-mail, ao Dinheiro Vivo.

Em Esmoriz, numa casa em frente à praia, juntaram e alojaram cerca de cem convidados de 12 países diferentes. “Planear o casamento a partir da Nova Zelândia e sem falar português foi um desafio. Houve momentos em que um wedding planner ter-nos-ia salvo muito tempo. Mas quisemos criar um casamento que nos retratasse enquanto casal. Ajudaram-nos os amigos de Esmoriz, os donos da casa e os nossos convidados, à medida que iam chegando”, conta Emily. (Ler artigo completo in Dinheiro Vivo)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo