LocalPrimeira Vista

Espaço Cidadão transita para o Balcão de Atendimento

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Câmara Municipal de Ovar está à espera que a AMA – Agência para a Modernização Administrativa se pronuncie para transferir o Espaço Cidadão, actualmente a funcionar no Espaço Empreendedor, para o Balcão de Atendimento dos Paços do Concelho. “Estamos em conversações para ober a autorização da AMA para alterar a localização dos serviços do Espaço Cidadão, no âmbito desta reformulação dos serviços da Edilidade”, informou o vereador Domingos Silva.

A Câmara Municipal de Ovar concluiu a requalificação do Balcão de Atendimento com o objectivo de “proporcionar melhores condições para as pessoas que procuram os serviços”. Domingos Silva reconhece que “as pessoas tinham que esperar no corredor a sua ver de serem atendidas, porque não tínhamos uma sala de espera condigna e isso não era adequado nos dias de hoje”.

Domingos Silva entende que “a Câmara Municipal deve servir da melhor forma as pessoas e isso começa logo por aí, na forma como as acolhe”. O vereador diz que essa melhoria na qualidade do serviço e do respectivo atendimento “também passa pelos funcionários, beneficiários da forma como dispusemos o ambiente de trabalho, que agora conta com tecto acustico, por exemplo”.

“Vamos em breve reforçar a equipa de atendimento com mais um posto de trabalho”, informou também o vereador a propósito da melhoria no Balcão de Atendimento. (Actualizada no dia 5 de Fevereiro de 2019)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo