LocalPrimeira Vista

Esquadra da PSP não tem reboque

O comando distrital da PSP de Aveiro confirma que não há reboque na esquadra da PSP de Ovar. De facto, esquadras há (Lisboa e Porto) onde até existe um serviço designado de SMS Reboque, um serviço informativo que permite ao proprietário/condutor de uma viatura estacionada irregularmente e, por isso, rebocada, saber em que parque de recolha o mesmo se encontra, independentemente da entidade que tenha efectuado o reboque.

Já não se pede tanto, vindo a informação a propósito de uma moradora da cidade que se viu “barricada” em casa devido a um automóvel indevidamente estacionado à frente da sua garagem, na rua Alexandre Herculano. “Tudo se resolveria, em tempo útil, se os agentes, além da multa, se pudessem socorrer do necessário reboque”, defende a lesada.

O reboque teria de vir das esquadras de Espinho ou Aveiro, mas no dia em causa, cerca das 14 horas, “estava ocupado”, disse a nossa fonte que defende que o problema passa igualmente pela educação e respeito dos condutores.

As pessoas lesadas é que não compreendem: “E se for preciso ir a um hospital? Enquanto o reboque vem e não vem já arderam Roma e Pavia”. Para terminar, diga-se que neste caso, a multa foi passada, a viatura por lá se manteve muito tempo …e o reboque nunca chegou.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo