LocalPrimeira Vista

Está livre de perigo o pescador que caiu do esporão no Furadouro

Estava como de costume a pescar à cana, no esporão central da praia do Furadouro, mas ontem, ao início da tarde, uma vaga alterosa apanhou-o, desequilibrou-o, atirando-o contra às pedras. A queda foi violenta, de cabeça, tendo o homem, residente em Ovar, com cerca de 70 anos, ficado bastante maltratado na zona da face e da cabeça.

De imediato acorreram vários meios de socorro ao local, até porque chegou a circular a informação de que a onda teria apanhado várias pessoas no esporão. A vítima encontrava-se de cabeça para baixo, num buraco e preso nas pedras, com as sucessivas ondas a cobri-lo de água. Transportado para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, dali seria transferido para o Hospital Santos Silva, em Gaia, onde seria submetido a uma intervenção cirúrgica ao maxilar, esta madrugada.

Segundo informou a família, a vítima está fora de perigo, encontra-se em casa, estável, esperando-se uma “recuperação lenta”, agradecendo “a preocupação e o apoio de todos, em especial, às primeiras pessoas que o socorreram e o conseguiram tirar do mar até chegar a VMER”, às quais já se dirigiu pessoalmente nesta terça-feira. (actualizada às 16h30)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo