LocalPrimeira Vista

Estaleiro a céu aberto… depois do Carnaval

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O visto do Tribunal de Contas para a obra que vai requalificar as principais artérias do centro da cidade, no âmbito do PEDU, já chegou à Câmara Municipal e a obra pode avançar, anunciou o presidente da Câmara Municipal de Ovar.

No entanto, os trabalhos só terão início após os festejos do Carnaval, para evitar maiores constrangimentos a quem visita a cidade nesta altura do ano. Satisfeito com a dinâmica das obras municipais, Salvador Malheiro, apela, desde já, à paciência e à colaboração de todos pelos constrangimentos que todas estas obras vão causar, garantindo que “vai valer a pena e todos vão ficar satisfeitos”.

Salvador Malheiro revelou que a Câmara Municipal de Ovar tem vindo a planear e a angariar financiamento para concretizar um conjunto de obras estruturantes de requalificação urbana da cidade de Ovar, entre as quais a Requalificação do Eixo Viário constituído pelas ruas Dr. Manuel Arala e Rua Elias Garcia, a Av. Do Bom Reitor, a Requalificação da Envolvente à Estação e Jardim Almeida Garrett, e ainda a obra de requalificação dos Largos 1.º de Dezembro, Santa Camarão, Combatentes e percursos de ligação, num valor estimado de 4,5 Milhões de euros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo