DesportoPrimeira Vista

Ex-Campeão Dionísio Castro recebido na Edilidade

O ex-campeão de atletismo, Dionísio Castro, foi hoje recebido na Câmara Municipal de Ovar. Figura incontornável do atletismo nacional, participou em duas edições dos Jogos Olímpicos, em diversos Campeonatos do Mundo e da Europa, sendo ainda detentor do recorde europeu dos 20.000 metros com a marca de 57.18,4.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, salientou a política desportiva multifacetada do município que vai da organização de eventos, apoio à competição, à formação e ocupação de tempos livres.
O autarca sublinhou que desde o início do seu mandato já recebeu, em Ovar, grandes eventos como o Campeonato Ibérico de Triatlo, o Campeonato Nacional de Taekwondo, o Festival Ibérico de Natação Sincronizada, estando a ser organizada a final do Campeonato de Andebol de Praia, um jogo da Seleção Nacional de Basquetebol e de uma etapa do Nacional de Voleibol.

Por fim, deu nota do apoio da Câmara Municipal à construção de relvados sintéticos em todas as freguesias do município e da aposta na reabilitação de infraestruturas desportiva já existentes, tendo convidado o ex-atleta para estar presente na inauguração da requalificação da Pista de Atletismo de Arada.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo