Empresas

Ruído: O caso prático do Município de Ovar

A Câmara Municipal de Ovar participou na conferência anual da Rede IMPEL 2021 (European Union Network for the Implementation and Enforcement of Environmental Law), organizada pela CCDR Centro e pela IGAMAOT (Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território), que decorreu presencialmente no dia 16 de abril de 2021, nas instalações da CCDR, em Coimbra, para oradores e moderadores, sendo um evento online para os cerca de 250 participantes inscritos.

Com este evento, cuja abertura contou com a presença da Secretária de Estado do Ambiente, pretendeu-se apresentar um conjunto de informação que possa ser de utilidade para entidades da Administração Pública ou outras partes interessadas na aplicação da legislação ambiental.

A participação da Edilidade ovarense versou o Regulamento Geral do Ruído, sendo o ruído reconhecido como um grave problema ambiental que afeta a saúde e o bem-estar de milhões de europeus e uma área na qual as autoridades recebem um número elevado de denúncias. Ver a participação aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo