Empresas

Carlos Ribas lidera Bosch Portugal (ComputerWorld)

Carlos Ribas é o novo representante da Bosch em Portugal, cargo que assumiu a 1 de Agosto, acumulando com a administração técnica da Bosch em Braga.

Carlos Ribas explica que “para assegurar o crescimento sustentado das atividades da Bosch em Portugal, a formação dos nossos colaboradores, a aquisição de competências e a criação de conhecimento serão as prioridades”, diz em comunicado.

As suas prioridades estratégicas passam pela “aposta na inovação e pelo crescimento sustentado das actividades da Bosch Portugal, o que irá conduzir à contratação de mil novos colaboradores até 2018 e à duplicação do número de engenheiros empregados nas três unidades de produção”.

Em Braga, a empresa tem projectos de multimédia automóvel, em Aveiro de termotecnologia e em Ovar estão os sistemas de segurança. Segundo o novo responsável, a empresa quer “duplicar, a curto prazo, o número de engenheiros, atingindo as cinco centenas de colaboradores dedicados à investigação e desenvolvimento nas nossas unidades de Aveiro, Braga e Ovar”.(Ler artigo in CW)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo