DesportoPrimeira Vista

Fast Kick deixou boas indicações no Open de Lourosa

 

Nos dia 4 e 5, decorreu em Lourosa, o VII Open Internacional Cidade de Lourosa, com a equipa do Fast Kick Club Taekwondo de Ovar a fazer-se representar por 5 atletas. Duarte Silva (cadete +65kg) ganhou a meia final, tendo perdido na final, ficando em 2º lugar na Categoria. Guilherme Cardoso (Sénior -63Kg) no primeiro combate ganhou (17-16) a um adversário mais experiente, perdendo na meia final com o vencedor da prova da categoria.

Gonçalo Silva teve uma excelente prestação na sua prova chegando ao final empatado. Perdeu o combate no ponto de ouro. Bruno Alves (Senior -74Kg) perdeu na meia final, ficando em 3º Lugar. A maior ausência foi da atleta Mafalda Matos, que devido a lesão não pode comparecer aos combates agendados para ela.

No geral, as prestações foram muito boas e toda a época de competição que agora termina foi feita num crescendo de resultados e qualidade técnica e táctica, deixando antever excelentes resultados nas proximas competições.

No dia 5, foi a vez dos mais novos a entrar em cena. Estes foram demonstrar as técnicas (poomsaes), aprendidas aos longo do ano, perante os júris. Todos eles trouxeram para casa uma medalhada de participação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo