DesportoSlider

Fast Kick deixou boas indicações no Open de Lourosa

 

Nos dia 4 e 5, decorreu em Lourosa, o VII Open Internacional Cidade de Lourosa, com a equipa do Fast Kick Club Taekwondo de Ovar a fazer-se representar por 5 atletas. Duarte Silva (cadete +65kg) ganhou a meia final, tendo perdido na final, ficando em 2º lugar na Categoria. Guilherme Cardoso (Sénior -63Kg) no primeiro combate ganhou (17-16) a um adversário mais experiente, perdendo na meia final com o vencedor da prova da categoria.

Gonçalo Silva teve uma excelente prestação na sua prova chegando ao final empatado. Perdeu o combate no ponto de ouro. Bruno Alves (Senior -74Kg) perdeu na meia final, ficando em 3º Lugar. A maior ausência foi da atleta Mafalda Matos, que devido a lesão não pode comparecer aos combates agendados para ela.

No geral, as prestações foram muito boas e toda a época de competição que agora termina foi feita num crescendo de resultados e qualidade técnica e táctica, deixando antever excelentes resultados nas proximas competições.

No dia 5, foi a vez dos mais novos a entrar em cena. Estes foram demonstrar as técnicas (poomsaes), aprendidas aos longo do ano, perante os júris. Todos eles trouxeram para casa uma medalhada de participação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta