Covid-19

“Fátima Lopes notificada pelo Tribunal de Ovar por alegada difamação”

Fátima Lopes, a apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da TVI, foi notificada pelo Tribunal de Ovar para prestar depoimento num processo de difamação en que o seu programa se viu alegadamente envolvido.

Segundo adiantam diversos sites "cor de rosa", Fátima Lopes foi vista, esta segunda-feira, à porta do tribunal de Oeiras, dizendo estar a tratar de uns documentos, mas fonte da comarca de Oeiras avançou à revista Maria que "já não é a primeira vez que ela cá vem". 

A apresentadora terá sido notificada pelo Tribunal de Ovar, mas acabou por se apresentar em Oeiras no passado dia 15 de outubro, para prestar o seu depoimento, através de videoconferência, o que acabou por não acontecer.

Segundo a publicação, Fátima Lopes esteve uma hora dentro do edifício, acompanhada do seu advogado, mas acabou por não prestar declarações.

"Ficou sem efeito e o depoimento foi adiado para 27 de novembro", confidenciou uma funcionária do Juízo de Instrução Criminal do Tribunal de Ovar.

O processo em causa trata-se de um crime público de "difamação de ex-cônjuge contra ex-cônjuge", segundo avançou a mesma fonte do tribunal de Ovar, que teve como origem declarações de um dos elementos do ex-casal no programa "A Tarde É Sua". O caso remonta a 12 de abril de 2012.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo