Cultura

Fernando Daniel confia nas medidas de Salvador Malheiro

O cantor Fernando Daniel vive em Ovar e está a encarar a nova realidade de forma serena, confiando totalmente na acção do presidente da Câmara municipal de Ovar, Salvador Malheiro. Na sua página do Instagram já escreveu um agradecimento público ao autarca e ontem voltou a garantir que “o presidente da Câmara Municipal de Ovar tem o meu apoio porque protegeu a cidade na altura certa. Se não tivesse fechado acredito que teríamos o dobro ou o triplo dos infectados”. “A cidade está a ser bem protegida, concordo com as medidas de fechar fronteiras”, acrescentou.

Quanto à quarentena sanitária refere que sempre foi uma pessoa caseira e isso não lhe causa impressão. “Sempre gostei de ficar por casa, essa parte não custa. Custa é pensar que antes, se me fartasse de estar em casa, saía à rua para me distrair e agora mesmo que me farte de estar em casa, não há prazo para que se possa sair à vontade”, admite ao site da revista VIP.

“Em casa, Fernando Daniel aproveita para estruturar os concertos dos coliseus [Porto – 24 de outubro de 2020 / Lisboa – 7 de novembro de 2020], que por enquanto continuam de pé, preparando a tour.

No próximo dia 31 de março, terça-feira, o artista lança um novo single, de título “Cair”. Fernando Daniel confessa que “é estranho” lançar uma música nova numa altura como esta, mas a data já estava definida desde dezembro de 2019.

O artista assevera, pois, que não se está a aproveitar da situação, apelando a todos os portugueses pata que fiquem em casa. “Agora mais do que nunca temos de nos proteger uns ao outros. Lavem várias vezes as mãos para não sermos um meio de transmissão. Está nas nossas mãos, em todos os sentidos, acabarmos com isto!»

https://www.facebook.com/ovarcultura/videos/2251912988449899/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo