Cultura

Fernando Daniel é o Best Portuguese Act dos MTV EMAS 2019

Os fãs portugueses já decidiram. O grande vencedor do Best Portuguese Act dos MTV Europe Music Awards 2019 é… Fernando Daniel. A MTV Portugal acaba de anunciar que o artista português foi o mais votado da categoria, arrecadando o prémio pela primeira vez na sua carreira. Na corrida ao tão desejado prémio estavam também outros grandes talentos da música nacional: David Carreira, ProfJam, Plutónio e Tay.

Apesar de ser a primeira vez que vence o mais importante galardão da MTV em Portugal, Fernando Daniel já não é um estreante nos grandes palcos e nas grandes vitórias. O vencedor do The Voice Portugal em 2016 tem vindo a afirmar-se com grandes concertos e grandes hits, e o tema ”Voltas” é o expoente de todo o seu talento, que ficou comprovado com o seu novo single “Se Eu” com os Melim, lançado no início de outubro. Fica agora a vontade de ir a mais concertos memoráveis do mais recente vencedor do Best Portuguese Act.

De Portugal para a cidade espanhola de Sevilha, Fernando Daniel vai marcar presença no evento inesquecível da MTV, percorrer a red carpet e assistir à cerimónia de entrega de prémios ao lado das maiores estrelas da música mundiais.

A 26.ª edição dos MTV EMAs promete ser o mais bombástico espetáculo do ano. Niall Horan, Halsey, Rosalía, Akon, Ava Max serão os responsáveis por algumas das atuações mais hot da noite, a par com a superestrela mundial Becky G, que também será a anfitriã.

A votação nos nomeados para os MTV EMAs 2019 encontra-se disponível em mtvema.com até às 23h59 do dia 2 de novembro.

Com sete nomeações, que incluem “Best Artist”, “Best Video” pelo seu hit viral “thank you, next”, e “Best Song”, Ariana Grande lidera a corrida. Shawn Mendes e os estreantes nos MTV EMAs Lil Nas X e Billie Eilish seguem-na de perto, com seis indicações cada um. A sensação latino-americana J Balvin surge imediatamente depois com cinco nomeações, incluindo “Best Artist”. Lizzo e Taylor Swift juntam-se a estes candidatos nos respetivos “Best Local Act”, arrecadando quatro indicações cada.

Os MTV EMAs 2019 terão lugar no FIBES, o Centro de Conferências e Exposições de Sevilha, em Espanha, e serão transmitidos ao vivo pela MTV em cerca de 180 países no dia 3 de novembro, domingo, às 19h00 (hora portuguesa).

Quem quiser estar a par de tudo o que se passa nos EMAs, poderá seguir o programa no Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, utilizando #MTVEMA e @MTVEMA.

https://www.facebook.com/ofernandodaniel/videos/417500892269495/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo