Cultura

Festivais de teatro atraem actores e companhias consagradas de todo o país (DA)

O Grupo de Teatro Renascer organiza a XVIII edição do Festival de Teatro de Esmoriz, entre os dias 14 deste mês (próximo sábado) e 25 de Novembro, um evento que anualmente traz à cidade esmorizense, no concelho de Ovar, o melhor do teatro local, regional e nacional.

Para esta XVIII edição, o Grupo de Teatro Renascer preparou uma programação com vários espectáculos, sendo que dois deles são peças profissionais de grande sucesso a nível nacional.

A abertura do festival terá lugar a 14 de outubro, sábado, pelas 21h30, no Auditório do Grupo, com a peça “O Silêncio das Horas”, que será apadrinhada pelo conceituado actor de televisão, Heitor Lourenço. No dia 29 de outubro (domingo), pelas 17 horas, decorrerá, também no Auditório do Renascer, a peça “Porta Com Porta”, de Sofia Alves e João de Carvalho, com a presença especial de Ruy de Carvalho.

O XVIII Festival encerrará no dia 25 de novembro, pelas 21h30, com a grande revista portuguesa “Ol(h)á Florbela” de Florbela Queiroz. (Ler artigo in Diário de Aveiro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo