Cultura

Festival do Livro no Dolce Vita Ovar

 

O Dolce Vita Ovar recebe pela primeira vez o Festival do Livro de 29 de julho a 14 de agosto.
O Dolce Vita Ovar, em parceria com o Bairro dos Livros, junta mais de 50 editoras para oferecer descontos e novidades de Verão aos Convidados do Centro Comercial.

O evento, com o tema “Livros ao Mar”, tem o objectivo de animar os dias daqueles que veraneiam e dos locais. Trata-se da 10ª edição de um evento que nasceu para dar visibilidade aos livros e aos movimentos culturais por eles inspirados, promovendo assim a Leitura e celebrando a Literatura.

De segunda a domingo, o Festival desafia os leitores a visitarem o Dolce Vita Ovar e a aproveitarem os habituais descontos nos catálogos de Verão e a diversificada oferta de produtos e marcas do Centro Comercial. “São duas semanas pensadas em torno do tema Livros ao Mar”, explica a organização, “quer nos livros e edições seleccionadas que estarão disponíveis para venda, quer no programa de actividades, que é 100% gratuito”.

No mercado de livros, que se realiza no espaço do corredor central da galeria comercial, entre o hipermercado e a praça da alimentação, estarão presentes milhares de livros das melhores editoras nacionais e estrangeiras.
Porque o Festival do Livro não se faz apenas da exposição e venda de livros, os visitantes podem contar com muita animação. Nas manhãs de fim-de-semana os mais novos poderão assistir e interagir com personagens mágicas que lhes trazem histórias contadas ou encenadas. Os adultos têm encontro marcado com os espectáculos de música e magia.
06 de Agosto: Sábado
17h: Música com Bebes e Papas- Trupe Sons em cena
(Lotação Limitada- Inscrições para: produçã[email protected]
07 de Agosto: Domingo
11h: “Contos debaixo de Água”- Hora do Conto

13 de Agosto: Sábado
18h: Fado ao Lado “Mestre da Guitarra Portuguesa Carlos Semedo”

14 de Agosto: Domingo
16h: João e o Super Feijão- Teatro
18h: Magia Leitor a Leitor- Clube Ilusionista Fenianos

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo