CulturaPrimeira Vista

Festival Punk de Esmoriz foi cancelado

O Barrinha Festival – Punk, Beer & Beach, previsto para se realizar na praia de Esmoriz, nos dias 17 e 18 de Julho, foi cancelado pela organização.

Em comunicado, a organização explica que “o nosso patrocinador desistiu de nos apoiar a poucas semanas do festival acontecer”. Embora tenham tentado, “por todos os meios, encontrar um novo patrocinador para garantir despesas com todas as bandas, mas não conseguimos”.

“Estamos profundamente tristes com o facto de não podermos partilhar esta festa convosco”, diz a organização que garante que vai devolver o dinheiro a quem já comprou os bilhetes. “A totalidade do valor dos bilhetes será reembolsada, bem como todas as obrigações que nos propusemos com bandas e fornecedores contratados”.

No entanto, admitem que “o transtorno que vos causamos com as viagens, as férias marcadas, e as expectativas de passar bons momentos, esses, com profunda tristeza, nunca poderemos ressarcir”.

Do cartaz faziam parte bandas icónicas do género como Sham 69, Peter & The Test Tube Babies ou The Restarts, algumas em estreia nacional. “O punk pode estar ferido mas não morreu”, terminam.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo