LocalPrimeira Vista

Cortegaça: Junta encerra Campismo sem olhar a protestos

Na sequência do processo que envolveu a Junta de Freguesia de Cortegaça e o clube Os Nortenhos, anterior concessionário, a autarquia encerra o parque de campismo “por tempo indeterminado”, a partir desta segunda-feira.

Em nota afixada na sede da junta, o presidente Sérgio Vicente revela que “tomou posse, de pleno direito, do parque de campismo, livre de pessoas e bens, ónus e encargos”.
Aos utilizadores do parque em dívida, informa que “deverão realizar o respetivo pagamento como habitualmente à entidade ‘always tomorrow’.
A partir de hoje, promete avaliar as condições de funcionamento do parque, bem como executar “as melhorias necessárias e a requalificação exigidas para que se possa cumprir todos os nomrlativos legais”.
A junta vai permitir que os equipamentos com o pagamento em dia se mantenham no parque durante o período de encerramento, mediante o pagamento “dos meses em que o equipamento se mantiver no parque, sob pena de ser retirado em definitivo após 30 dias de não cumprimento”.
Os campistas, que deram visibilidade pública ao protesto nas Festas do Mar de Cortegaça lamentam que “o comunicado tenha sido única e exclusivamente afixado na junta de freguesia, sem informar ninguém, sem aprovação em assembleia, sem tempo nem aviso como indica a lei, para obras e por tempo indeterminado”.
Existem planos para o parque ser deslocado para outro local, mas ainda não se sabe quando nem para onde.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo