Primeira VistaSaúde

Flores e sorrisos aos doentes do Hospital

[themoneytizer id=”16574-1″]

O espírito natalício também se viveu no Hospital Dr. Francisco Zagalo de Ovar com uma visita aos pacientes por parte do Conselho Directivo da unidade – liderado pelo seu presidente, Luís Miguel Ferreira – acompanhado pelo Provedor do Utente, Orlando Sá.

“Vivemos uma quadra especial e não podíamos deixar de fazer esta visita a quem se encontra na unidade. Estamos cientes que estar longe da família nesta altura do ano é difícil do ponto de vista pessoal”, afirmou Luís Miguel Ferreira, aproveitando a ocasião para também desejar votos de Boas Festas a todos os profissionais que desempenham funções no equipamento hospitalar.

A iniciativa – realizada na semana que passou – contou com a colaboração da “Toyota Caetano Portugal Ovar”, que ofereceu as lembranças entregues aos utentes e antecedeu uma missa de Natal na Sala de Convívio da Unidade de Convalescença, celebrada pelo padre Manuel Pires Bastos, pároco de Ovar.

A programação de Natal 2018 do Hospital Dr. Francisco Zagalo arrancou no passado dia 03 de dezembro com a inauguração das iluminações nos diferentes espaços da unidade.

“O nosso programa de celebração natalícia procura, fundamentalmente, envolver todos os que aqui trabalham, tornando esta época festiva por excelência ainda mais inclusiva”, acrescentou o presidente do Conselho Directivo da unidade vareira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo