CarnavalEspecial Carnaval 2019Slider

Folião pernoitou à porta do CAO para adquirir bilhetes

 

A venda de bilhetes para o Carnaval de Ovar decorre desde esta segunda-feira, e o primeiro folião chegou ao Centro de Arte de Ovar, às 3 horas da madrugada, para ter a certeza que não ia falhar os corsos sentado na Bancada. Não, não estamos a falar de um concerto dos U2 em Portugal, é apenas o carnaval de Ovar.

Segundo nos foi possível apurar, o folião vareiro passou a noite em claro a fim  de poder escolher os lugares que mais lhe agrada.

O processo de venda dos bilhetes está a gerar muitas críticas por parte de quem esteve na fila. Uns não gostaram que a venda se tivesse iniciado apenas as 10h30, enquanto que outros lamentam que o processo de venda continue “arcaico e lento”, no qual uma “funcionária olha para uma planta e marca com uma caneta a cruz no lugar de bancada respectivo”.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar disse ao JN que já se apurou um valor superior a 40 mil Euros na bilheteira para os dias 2, 3 e 5 de Março, “o que representa mais do dobro do valor vendido nos primeiros dias de 2018”.

Quanto às críticas, Salvador Malheiro pede a “máxima compreensão. Todos terão acesso ao seu ingresso na certeza de que estamos a trabalhar para melhorar a cada ano as condições dos espectadores”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta