DesportoNáuticosPrimeira Vista

Fundación Ecomar visita Náutica Desportiva Ovarense

Representantes da Fundación Ecomar visitaram, esta sexta-feira, as instalações da Náutica Desportiva Ovarense (NADO), na Marina do Carregal, em Ovar, com o “objectivo de mostrar ao director geral da fundação a nossa realidade e o nosso funcionamento”, explicou o técnico Pedro Pinho, técnico da formação da NADO.

O director da Ecomar Portugal, o medalhado olímpico Nuno Barreto disse que “viemos ver, em primeira mão, como realizam as actividades, o material Grimpola Ecomar 2020 que receberam e explicar-lhes como usá-lo para tirar o máximo partido dele”.

O director geral da Ecomar, Gastón Cedrone, quis ver as condições nas quais se desenvolve o desporto e “realizamos uma sensibilização de experiências Ecomar para explicar às crianças o problema dos lixos marinhos e a situação actual com a Covid19”.

A NADO tem uma parceria com a fundação Ecomar que tenta passar uma mensagem de responsabilidade com o meio ambiente a partir da cultura dos valores do desporto e do olimpismo. “Esta visita também serviu para os responsáveis espanhóis perceberem quais a nossas necessidades e o nosso funcionamento enquanto escola de vela”, acrescentou Pedro Pinho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo