DesportoPrimeira Vista

Futebol Americano: Ovar ajuda a fazer crescer a família NFL

Os portugueses mostram cada vez mais interesse no Futebol Americano e na sua maior Liga (NFL), sendo que a Sport TV já mostra jogos 3 semanais e a Liga Portuguesa de Futebol Americano demonstra um crescimento sustentável.

A este crescimento, não é alheio os comentários que são feitos na Sport Tv por Ricardo Silvestre e Pedro Viana, explicando as regras a cada jogo e que de forma descontraída vão comentando e todas as partidas.

Nesta entrevista, Ricardo Silvestre lembra como os adeptos vareiros da modalidade, liderados por Rui Ferreira, inscreveram o nome da cidade ao lado de outras importantes, como Lisboa, Portimão, Porto ou Setúbal, através da iniciativa “Super Leitão Bowl”, que reúne adeptos que acompanham o blog da nflempt.com e os seguidores mais fiéis das transmissões da NFL.

“São um dos momentos mais giros desta parte da nossa vida. No início começou por causa de um “desafio” de um dos nossos espectadores, e fizemos o encontro na Mealhada, por ser a “meio caminho” entre a Grande Lisboa e o Grande Norte. Comeu-se leitão assado, e fez-se uns quantos passes com uma bola de futebol Americano (que também elas são feitas de pele de porco.). Assim, o nome do encontro escreveu-se sozinho”. (Ler entrevista aqui)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo