DesportoPrimeira Vista

Futebol: Fiães-Esmoriz adiado para dezembro

A direcção do Fiães S.C. aceitou o pedido de adiamento do jogo deste domingo com o SC Esmoriz.

Em comunicado a direcção do Fiães explica que, “atendendo ao período conturbado que vive SC Esmoriz, em termos directivos, e à sua providência cautelar, foi decidido aceitar o adiamento de jogo, de forma a que a equipa do Esmoriz não acuse a segunda falta de comparência no campeonato que impossibilitaria a sua continuidade no mesmo”.

Assim, o jogo Fiães S.C. – S.C. Esmoriz, a contar para o Campeonato Distrital da I Divisão, fica adiado para o dia 16/12/2015 pelas 20 horas, no Campo do  Estádio do Bolhão, em Fiães.

O SC Esmoriz não pode utilizar as suas instalações desportivas devido a uma providência cautelar proferida pelo Tribunal de Ovar a pedido do próprio clube e Júlio Assunção contra Mário Victor Monteiro e João Jorge da Silva Godinho que, assim, tiveram que entregar as chaves das instalações.

Acresce a esta situação, o facto da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) não ter aceite a inscrição dos jogadores apresentadas pela comissão administrativa e manifestar-se disponível para o fazer apenas quando o tribunal reconhecer os elementos directivos.

Em carta enviada ao clube, a AFA solicita que o clube resolva esta situação da “forma mais expedita” possível para formalizar novas inscrições, “sob pena dos atletas não serem inscritos e como tal não poderem competir”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo