DesportoFutebolPrimeira Vista

Futebol: Ovarense garante Liga Allianz e festeja na junta

Bastava-lhes um ponto, mas as meninas da AD Ovarense venceram em Grijó por 3-0 e, a uma jornada do fim, garantiram a subida à Liga Allianz, que é a primeira divisão do futebol feminino.

De regresso a Ovar, a equipa foi festejar na União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO), onde foi recebida pelo presidente Bruno Oliveira que deu os parabéns às jogadores e equipa técnica pela conquista do objectivo que escapava há um ano.

“Vocês escreveram uma brilhante página da nossa Ovarense e do desporto em Ovar”, disse o autarca, digindo-se à equipa, realçando “o suor, as lágrimas e o talento que todas deixaram pelos campos onde jogaram e deram tudo para atingir este momento”.

O técnico Paulo Campino agradeceu a recepção da UFO que “estas meninas merecem, pois demonstraram ter uma enorme vontade para ultrapassar obstáculos”. Em nome das colegas, a jogadora Sara lembrou a abnegação da equipa “que se uniu em torno de um objectivo e da qual sinto muito orgulho em fazer parte”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo