DesportoPrimeira Vista

Futebol: Vareiro Joca agarra lugar no plantel da Sanjoanense

Jovem jogador ovarense realizou um período de testes com a equipa sénior da Sanjoanense e convenceu equipa técnica, pelo que Joca será aposta da Sanjoanense para a época 2015/2016.

Proveniente da Ovarense, o jogador actua na zona atacante e agarrou o lugar depois de um período de testes com a formação sénior do clube, ao longo do qual foi avaliado e convenceu a equipa técnica liderada por Ricardo Sousa.

Aos 21 anos, Joca conta com passagens por Cucujães, Avanca, Feirense, Oliveirense e S. Vicente de Pereira, clubes que representou antes de ingressar na Ovarense, onde se manteve durante três temporadas, marcando 32 golos em 69 jogos.

Agora, integrará o plantel principal da Sanjoanense, naquela que será a primeira experiência em campeonatos nacionais enquanto atleta sénior.

Joca nasceu em Ovar, no dia 08/11/1993, tem 21 anos, é médio de ataque, podendo também desempenhar o papel de médio interior ou ponta-de-lança solto. Joga, faz jogar, tem boa visão de jogo, boa técnica, marca golos e também joga bem de cabeça.

Além disso, é licenciado em Marketing, Publicidade e Relações públicas pelo Isvouga e concluiu recentemente a Pós-graduação em Marketing Digital no mesmo instituto. Neste momento, além de estar a fazer um estágio profissional na sua área numa empresa em Ovar, já treina em pleno desde o dia 20 de Julho com o fortíssimo plantel da sanjoanense, onde o aguarda muito trabalho, dedicação, aprendizagem e luta por um lugar na equipa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo